Lutterbach - Fotografia Autoral

Mais importante do que qualquer lugar é o recorte que fazemos e o tempo que dedicamos para viver genuinamente. Durante essa viagem fez sol, fez calor, fez frio, passamos por vários lugares completamente comuns, pegamos taxi, tomamos chopp no bar e fizemos todos os passeios normais de turista, além de caminhar.

Petrópolis não é feita somente de névoa, frio e casas coloniais, mas foi assim que eu resolvi mostrá-la. A escolha do ângulo, da composição, da luz e do momento revela muito mais sobre nós mesmos do que sobre o próprio objeto fotografado. E é interessante como esse processo é tão diverso e rico... Acabei de editar essas imagens e descobri muitas coisas sobre meu próprio momento. 

Essa foi uma viagem rápida, mas tranquila, de descanso, passeio e devaneios. Tempo para olharmos para as pessoas que amamos, tempo para apreciar novas paisagens e para, simplesmente, não fazer nada. Tempo não é dinheiro, tempo é vida.

Um abraço,

Fernando Lutterbach

* OBS: Todas as fotos estão disponíveis para venda em papel Fine Art alemão 100% algodão. Faça sua encomenda pelo email carol@lutterbachfotografia.com.br

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers