Lutterbach - Fotografia Autoral

Quando a Maria Clara Daura nos convidou para fotografar o editorial da primeira coleção completa de sua autoria, não imaginávamos que o trabalho seria tão em sintonia como foi. Apostávamos nisso, mas ela foi além e nos deu total liberdade de criação. Fizemos juntos esse editorial desde a primeira ideia para as fotos, a equipe, local... ou seja, foi instigante, prazeroso e desafiador.

Nós sabíamos, mesmo sem ver os vestidos antes, que o trabalho teria tudo a ver conosco. Afinal, fotografamos o primeiro vestido que ela criou, para o casamento de uma amiga em comum. Maria também valoriza o trabalho feito à mão, a criação única e artística, além da individualidade de cada modelagem. E isso, é também característica da nossa fotografia.

Pensamos que nossas noivas seriam as noivas da MDaura, uma mulher contemporânea, que valoriza informação de moda, música, arte e tudo que é feito com amor e cuidado. E ela, como nós, é sempre fiel a sua essência e tem um quê de moderna.

A coleção foi inspirada no romantismo da alta-costura de Paris, e especialmente na cantora Edith Piaf, mais uma coincidência. Essa trilha já vem embalando nossa vida já tem alguns anos.

Queremos agradecer a cada um que dividiu a cena conosco nesse dia, todos foram excepcionais, guardem o nome desse pessoal talentoso:

Estilista: Maria Clara Daura | @mdauraatelier

Fotografia: Fernando Lutterbach com assistência de Carol Godoi

Stylist: Davi Leite com assitência de Brenda Soares

Modelo: Maidê Mahl

Beleza: Washington Rodrigues

Marketing: Natalia Barros

Making of: Ju Foini

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers