Lutterbach - Fotografia Autoral

Perguntamos sempre aos noivos que vêm nos conhecer: 
"o que você quer da fotografia do seu casamento?" 
"o que você espera?" 
"o que você gosta?"
Nem sempre os casais sabem pontuar o motivo pelo qual nos procuraram, por que gostaram do que viram e se por que se identificaram com as imagens.
Fazemos uma fotografia DOCUMENTAL, que divide espaço com a abordagem ARTÍSTICA. Isso é diferente de fotografia clássica, fotojornalismo ou fotografia dramática. 
Contamos uma história, particular daquele dia, daquele casal. As fotos devem ser sutis e poéticas para que a gente se sinta satisfeito, e para que demonstrem aquilo que buscamos ter e transmitir com nossas fotos: intimidade. 
Temos o nosso olhar, fazemos nosso recorte da história, mas ainda assim, é o que se desenrola em nossa frente.
Buscamos a beleza, nosso fundamento, mas nosso caminho é a naturalidade.
Dentre as 800 fotos de um casamento completo, surgem algumas que vão além do documental. São as que nos surpreendem não só por serem inesperadas, mas pela forma como foram criadas e o que aquela imagem nos faz pensar e sentir. São as que mais nos tocam e as que continuam reverberando através das gerações. Elas trazem nostalgia. Nessas fotos conseguimos ver um pouco do âmago das pessoas, da família e do fotógrafo. Isso se mistura num único fotograma. E se transformam aos poucos na memória de alguém ou de uma família. E é esse tesouro que construímos e preservamos.

 

Assim somos e esperamos encontrar casais que se identifiquem.

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers