Lutterbach - Fotografia Autoral

Os cinco meses de Apolo

10 de Fevereiro de 2020

Fotografar em casa no primeiro ano do seu filho pode ser a experiência mais significativa que você irá guardar de lembrança para ele, quando ele conseguir entender e compreender a passagem do tempo.

Sei disso por experiência própria. Para mim não há nada mais incrível do que observar as reações do meu filho adolescente ao se ver pequeno nas fotos e vídeos, que aos poucos vamos mostrando para ele.

Por isso, mesmo sabendo que durante um ensaio, o fotógrafo é um observador que não existe no cotidiano, e de repente altera algumas coisas no dia-a-dia, procuramos (e temos algumas técnicas para isso) deixar o ensaio se desenrolar com a maior naturalidade possível.

Mas, cada fase tem suas conquistas e características próprias. O Apolo aqui já demonstrou uma fofura ainda mais encantadora do que no primeiro ensaio. Percebemos nesse dia a comunicação mais próxima entre eles, os sorrisos, como as brincadeiras já tinham evoluído, o jeito de tomar banho e até o quartinho.

Se durante o primeiro ano, vocês pais, puderem investir em ensaios trimestrais, seria o ideal! Nada de fotos só pelo celular em que vocês dois nunca aparecem. Lembrem-se: seus filhos ao olhar essas fotos vão querer ver os pais e a relação de intimidade que vocês tinham nesse momento. Não deixe isso escapar.

Com carinho,

Carol e Fernando Lutterbach

Junebug Weddings - The world's best wedding professionals and wedding planning ideas