Lutterbach - Fotografia Autoral

Ensaio RN | Arthur 20 dias

16 de Agosto de 2018

Gabriela e Lucas abriram as portas da sua casa, do quarto do seu primeiro filho, do quarto deles e do cantinho preferido pelo pai (a biblioteca) e sentimos no coração o privilégio que nossos clientes nos dão. É uma confiança, uma intimidade e uma entrega sem tamanho!

Para nós, fotografar um recém-nascido não se trata de rostinho bonitinho com roupinhas fofas, se trata mesmo de um recorte mínimo, mas significativo, de um dia no tempo. Com seus chorinhos, bocejos, mais mamadas do que o previsto, mas uma verdade apenas daquela família. Então, sempre é uma sessão imprevisível.

Vimos uma mãe entregue e totalmente realizada, feliz, incrivelmente tranquila e linda. Vimos um pai, que mesmo dias antes de viver um imenso novo desafio na vida profissional, só queria ler ou segurar seu filho por uma tarde. Porque afinal, a família é tudo que nos sustenta. É dela a força maior e o que nos incentiva a mudar, a crescer, fazer diferente e cada vez melhor.

Muito obrigado pela honra, queridos! Até a próxima, com amor,

Carol e Fernando Lutterbach

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers