Lutterbach - Fotografia Autoral

Depois de três meses sem ver essa família linda que amamos tanto, retornamos à casa dos meus pais para fotografar os seis meses da Maitê. 

Tomamos todas as precauções possíveis e imagináveis para fotografar todos com segurança, distanciamento e ao ar livre. Nossa vontade de morder, apertar e abraçar todos eles foi muito grande, mas realmente avaliamos que não era possível mais esperar. Perder o crescimento dos nossos sobrinhos, sempre curtido bem de perto, tem sido um dos desafios maiores dessa época pós-COVID19.

Para as crianças que estão crescendo em casa, isoladas da convivência social, este momento de tirar um tempo livre, com bastante amor, carinho, sorrisos e atenção, pode ser muito bom para a auto-estima. Para as mães mais ainda... um momento delas para celebrar a conquista de ver os resultados de tantos esforços e luta para passar por essa fase tão diferente. Tantas vezes deixamos de olhar para nós mesmos e para os pontos positivos da convivência full time com as crianças, que ter essas fotos podem nos dar um baita alívio: sim, conseguimos e continuaremos conseguindo. É um verdadeiro troféu!

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH 2020

FIGURINO E STYLING | CAMILA GODOI

ASSISTÊNCIA | CAROL GODOI

 

Junebug Weddings - The world's best wedding professionals and wedding planning ideas