Lutterbach - Fotografia Autoral

Chegar com antecedência num Destination Wedding é de vital importância para o tipo de fotografia que nos propomos. É preciso entrar no clima das comemorações junto com a família e amigos, além da segurança e precaução necessárias, em se tratando de lidar com voos e companhias aéreas. É super importante para nós também trazer recordações mais significativas do que a cerimônia de casamento. A proposta é uma viagem para se casar. E o fotógrafo pode (e deve) viajar junto. E, assim misturamos fotografia de viagem, fotos mais documentais, retratos, fotografia de casamento...

No caso da Bella e Mateus, a gente não tinha se conhecido pessoalmente antes (coisa raríssima entre nossos casais) e só sabíamos que eles (principalmente ele) estavam com um bocado de medo desse ensaio de casal um dia antes do casamento. As pessoas não se dão conta, mas quase todo mundo que fotografamos é exatamente assim: inicialmente se sentem vergonhosos ou desconfortáveis e inseguros. Não trabalhamos com modelos profissionais e é nossa missão (se vocês se entregarem à sessão) de trazer o melhor de vocês e da relação de carinho e amor que têm um pelo outro, à tona.

Fizemos esse ensaio pelo caminho do hotel em que estavam hospedados até chegarmos no lugar do evento de Welcome Drinks, que foi feito num vinhedo incrível da região. Não sabíamos bem o que encontraríamos no caminho, não tínhamos muito tempo disponível, mas aproveitamos cada segundo! Nós não nos preocupamos muito com produção de locação porque o que importava para nós era mostrar esse caminho, essa preparação e essas horas preciosas antes do SIM.

 

FOTOS FERNANDO LUTTERBACH | ALL RIGHTS RESERVED

FOTÓGRAFO CONVIDADO | BRUNO HANNELT

LOCAÇÃO | ESTRADA DE JOSE IGNACIO, MALDONADO E VIÑA EDEN - URUGUAI

MAQUIAGEM E CABELO | FABIANO VIEIRA

VESTIDO | HINGRID SATHLER

JOIAS | ACERVO PESSOAL

JAQUETAS | @aeon.arte

Junebug Weddings - The world's best wedding professionals and wedding planning ideas