Lutterbach - Fotografia Autoral

Além de ser linda e vibrante, a Paula é apaixonada por fotografia e tem um coração enorme. Dá gosto fazer as coisas com a presença iluminada dela. O Eduardo, vejam a coincidência, é amigo do meu irmão há anos, e não foi através dele que nos conhecemos. Quando descobrimos essa ligação, foi a "cereja do bolo" de uma trajetória só de alegria.

Não sei se você acredita em destino, mas a Paula sim. Eu acho hoje em dia que acredito em parte. Tem coisas já designadas para nós, mas precisamos estar atentos e com a energia em sintonia com o universo para receber bençãos como encontrar um companheiro (a) de vida que merecemos.

Ela nos conta:

"O Eduardo é sobrinho do sócio do meu pai, e trabalha na empresa desde 2006. Durante anos e anos a gente se via apenas quando eu ia visitar meu pai! Nunca trocamos nenhuma palavra, somente nos cumprimentávamos. Entrei na empresa em 2014, e somente em 2016, tivemos a oportunidade de nos conhecer. Desde então estamos juntos! Acreditamos no destino porque mesmo durante anos e anos nos vendo, mesmo que poucas vezes ao ano. Deus reservou para nós o nosso momento, o momento certo!"

Estamos neste post relembrando o pré-wedding, que foi tão intenso e feliz, agora que estamos há alguns dias do destination wedding deles em Tiradentes. Malas prontas para o SIM mais iluminado da vida!!!

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH

ENSAIO FEITO NO RETIRO DAS PEDRAS - MG

PAULA VESTE DITA E ACERVO PESSOAL

MAQUIAGEM FEITA PELA NOIVA

 

 

 

 

Junebug Weddings - The world's best wedding professionals and wedding planning ideas