Lutterbach - Fotografia Autoral

A história desse casal começou com um beijo no dia 17 de fevereiro de 2017, no Carnaval de Diamantina. Olha aí, amor de carnaval também pode ter futuro, viu só? Após quatro meses, o namoro realmente vingou depois de um teste de fogo. William percorreu 525 km de distância para buscar sua amada, que estava se refugiando na casa dos tios, em Vila Velha, após um desentendimento entre o casal.
E desde então, esse relacionamento se manteve indestrutível, apesar dos altos e baixos ao longo dos anos, os noivos nunca desistiram um do outro.

Essas fotos tem significado especial, além do cenário de babar do interior mineiro. É lá que a família do noivo tem o maior xodó e nos recebeu com o maior carinho do mundo! Sentimos que aproveitaram cada segundo, curtiram a natureza, namoraram muito, se conectaram com Deus e o universo através da verdadeira presença.

Não poderíamos estar mais orgulhosos e felizes, já que o grande dia deles já está chegando. É amanhã, e podemos curtir a antecipação com essas imagens também de um dia tão feliz.

 

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH

PRODUÇÃO | CAROL GODOI

LOCAL | SERTÃO VEREDAS HOTEL FAZENDA, Paraopeba - MG

BELEZA | @mari_makeup

BOUQUET | @floradeserie

Junebug Weddings - The world's best wedding professionals and wedding planning ideas