Lutterbach - Fotografia Autoral

Pré-wedding no haras | Luiza & Mateus

06 de Fevereiro de 2018

Conhecem aquela história de amizade no colégio, tantos amigos em comum, mas nunca acontece o namoro? Com a Luiza e Mateus foi assim, nem depois de serem colegas no cursinho o namoro veio. A hora certa aconteceu um tempo depois de formados, quando a Luiza foi a um show em Pará de Minas e reencontrou o Mateus.

Por isso, o nosso ensaio pré-wedding tinha mesmo que ser nessa cidade. Acho que as fotos tem uma outra dimensão quando existe história genuína. O lugar, por sinal, é cheio de significados e memórias da infância dele. Foi ótimo conhecer mais da trajetória dos dois num dia livre só pra isso.

Nesse dia conversamos mais sobre o casamento, a festa que está por vir e o significado real dessa palavra. Vou colocar aqui o que a noiva disse, porque achei muito lindo e quero destacar o verdadeiro motivo pelo qual fotografamos essas fases lindas da vida: 

"Na celebração acho que penso mais no alto astral de todo mundo... Nosso noivado teve uma energia incrível, e olha que só era com a nossa família, sem os amigos... Então, o que eu mais fico sonhando é essa energia boa de todo mundo com quem a gente convive, e que sabemos que torcem muito por nós dois!

Quanto ao casamento em si, espero que a gente consiga fortalecer todas as coisas boas que construímos ao longo do nosso namoro... Sempre fomos muito transparentes um com um outro, buscamos respeitar a individualidade de cada um, e adoramos rir muito! O Mateus tem um senso de humor ótimo, e eu adoro rir das bobagens dele! Espero que a gente construa nossa família, sempre preservando os princípios que são importantes pra gente!"

 

<3

LOCAL | Haras Dona Flor

MAQUIAGEM | Amanda Duarte

ASSISTÊNCIA E TEXTO | Carol Godoi

FOTOS | Fernando Lutterbach © 2018

 

 

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers