Lutterbach - Fotografia Autoral

Pré-wedding na fazenda | Ana e Fred

21 de Setembro de 2017

Essa é daquelas histórias improváveis, com todos os ingredientes de comédia do final dos anos 90.
Dois bicudos, cabeças duras e rabugentos, sentados frente a frente para uma entrevista de estágio. 
Aninha sendo entrevistada, o bronca do Fred a entrevistando... Sim, ali começou tudo. Ela em busca de um estágio, ele fazendo de tudo para tirá-la do sério, fazendo o papel do bad cop. 
Pronto, logo depois ela estaria estagiando na empresa em que ele trabalhava, e pouco depois iniciando o namoro que os levaria para a melhor história de suas vidas. 
Ele é macaco velho, ranzinza e rabugento, mas com um coração enorme. Ela é bailarina, amorosa, simpática e dona do sorriso mais cativante que ele já conheceu. Aquela típica história da Bela e a Fera, Eduardo e Mônica, Bonnie & Clyde, Mr & Ms Smith...
De lá pra cá foram várias viagens, noites de rock, muitos apelidos (anjo, lindo, bugs, cats, gato, flor do meu campo, doll, raio de sol, cat, catnet, doll-doll...) mudanças, transferências e muito, muito amor envolvido!
E é por isso que agora estamos aqui, dividindo essa história e contando para vocês como esses dois chegaram até este ensaio de casal para marcar a espera pelo dia mais emocionante das suas vidas.

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH

ASSISTÊNCIA E PRODUÇÃO | CAROL GODOI

LOCAL | FAZENDA VILA IMPERIAL (MATEUS LEME - MG)

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers