Lutterbach - Fotografia Autoral

Fico muito feliz em perceber, que antes dessa quarentena que está nos mantendo em casa, nós arriscamos e fomos pro ar livre fazer um ensaio com esse casal incrível, mesmo na chuva. Quem é ela para nos segurar? Hoje vejo que chuva é mais que uma benção...

O clima ainda presenteou com uma neblina misteriosa, o que deu um ar suave e romântico ao início da sessão, enquanto nos dirigíamos para a Fazenda Quinzeiro.

Chegando lá, a chuva apertou, e por uns momentos, pensamos se iria ser possível continuar, mas criamos, inovamos, descobrimos saídas e cenários onde normalmente não iríamos. E por força da chuva, um ensaio como nenhum outro aconteceu.

O mais engraçado é que quando terminamos, o sol foi saindo de repente e nos deu o ar da graça quando menos precisávamos dele.

O Daniel, noivo da Jéssica, ainda pôde nos contar um pouco sobre os dois: "A nossa história não poderia ter começado longe de uma festa... foi no Carnaval de 2014 que nos conhecemos. Demoramos um pouco - quase um ano - para admitir o óbvio: a nossa festa era muito melhor quando juntos.
 O tempo foi passando e aos poucos fomos vendo que não eram apenas as festas que se tornavam melhores quando juntos, era também a convivência com nossas famílias e amigos que tanto valorizamos.
​Todo o essencial que nos ensinaram em casa e fora dela era compatível no nosso dia-a-dia, e então fomos nos descobrindo cada vez mais apaixonados tanto pela nossa parceria, quanto pelos nossos familiares e amigos."

<3

Fotos | Fernando Lutterbach | todos os direitos reservados

Locação |  Estrada e caminho para  + Fazenda Quinzeiro

Beleza da noiva | Kherol Kalil

Vestido | Apoá

Look noivo | VR

Junebug Weddings - The world's best wedding professionals and wedding planning ideas