Lutterbach - Fotografia Autoral

Este ensaio pré-casamento foi feito numa tarde inesquecível na Lapinha da Serra (MG), numa semana em que esperávamos por muita chuva, mas fomos presenteados pela mudança repentina do tempo. Ainda bem! As chuvas dos dias anteriores causou um pouco de apreensão mas, não sabíamos, ia acabar contribuindo para o verde ficar mais vivo e a água ser também uma protagonista nestas fotos.

Procuramos lugares belos para essas sessões, e se forem como esses que visitamos, melhor ainda, mas é nossa missão entender o motivo da escolha de determinado cenário, afinal, nossas fotos não são para uma revista, elas são para a memória de duas pessoas especiais e únicas, que estão começando uma caminhada juntos.

O Pedro nos contou:

"A Lapinha simboliza para mim um ambiente de conforto da alma, repouso mental e admiração da natureza. Pouco depois de começarmos a namorar, este foi o primeiro local para o qual viajamos juntos, e além disso, era a minha primeira vez no vilarejo.

Retornamos algumas vezes após este episódio, inclusive para realizar a travessia Lapinha – Tabuleiro, aventura que nos rendeu algumas lesões no joelho, rsrs! Mesmo assim, sempre esteve presente um sentimento muito especial.

A cada nova visita fico mais perplexo com toda essa beleza natural e a tranquilidade que sentimos, e por isso, a Lapinha se tornou um dos locais preferidos quando quero me desligar do mundo junto com a pessoa que amo."

 

 

 

 

 

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers