Lutterbach - Fotografia Autoral

Como queremos que este ensaio seja uma experiência de vida, de comunhão com a natureza, pensamos nele como um passeio imprevisível, que às vezes nos deixa sem palavras. O que registramos não ocorrerá novamente. Nem esse casal será o mesmo, nem os lugares. Não adianta tentar repetir!

Este foi feito em uma sequência de três paradas na estrada da Serra do Cipó. Perceba navegando por todas as fotos escolhidas: parece que pegamos uma nave espacial e nos transportamos à planetas diferentes a cada ponto. Mas, não! Foi apenas o caminho de poucos quilômetros numa mesma região. É assim essa Minas Gerais, rica, diversa e muito linda até em suas mais profundas dificuldades.

Yasmin e Juscelino são pessoas belas, alegres, estão cheios de planos e têm uma vida linda em comum. Ele faz surpresas que a deixam um pouco brava, mas sempre tentando fazê-la rir. Ele soube logo o que queria e a conquistou de repente.

No começo, eles tinham se encontrado por amigos em comum, e gostado um do outro, mas a distância logo os separou. Mas, por poucos dias.

Ele a avisou que preparasse um bolo e um café que iria tomar junto com ela num domingo. Enquanto Yasmin pensava em um curioso encontro virtual,  Juscelino apareceu na sua porta depois de atravessar 400 quilômetros apenas para ficar algumas horas com ela.

Outras surpresas viriam e outros sorrisos enormes dela para ele. E agora, é a vez de se casarem.

Queridos, este sábado começará para vocês uma nova história, que torcemos para que seja tão rica e cheia de cores, alguns medos superados (lembram-se da cobra?) e muita risada!

FOTOS: FERNANDO LUTTERBACH | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

PRODUÇÃO: CAROL GODOI

BELEZA: GLAUBER FARIA

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers