Lutterbach - Fotografia Autoral

Um dos lugares mais belos que a nossa imensa Minas Gerais possui, a Serra do Cipó (se você ainda não a descobriu) fica na Estrada Real e no Circuito do Diamante. Além de um Parque Nacional, inúmeras cachoeiras, a região tem uma das floras mais diversificadas do mundo!! Um verdadeiro santuário da natureza...

Apesar de visitar a região desde a infância, ainda não tínhamos levado um casal para percorrer a estrada que liga Belo Horizonte até lá, extendendo um pouco até quase chegar em Conceição do Mato Dentro.

Escolhemos fazer isso com a Monique e o Felipe porque não podíamos fazer feio com um carioca, que pega a estrada com a noiva exclusivamente para fazer este ensaio antes do casamento.

E achamos que deu certo, mas você pode conferir a felicidade nos olhos deles pelas fotos ou o email que ele nos mandou:

 

"Éramos amigos, e acabamos virando um casal. Amigos, parceiros.

Ela de BH, eu do RJ, com origens em BH.

Havia a dúvida entre fazer as fotos na Cidade Maravilhosa ou nas Minas Gerais com seus Belos Horizontes. Decidimos que o local não importava tanto, que a essência do casal falaria mais alto. E no final houve a junção das duas coisas: nossa essência retratada no lindo lugar indicado por vocês! Paixão à primeira vista nossa pelo lugar, assim como paixão ao primeiro sorriso francamente trocado entre nós.

Continuamos amigos, virando quase um casal. Para sempre um casal e para sempre amigos. E agora com um novo lugarzinho pra chamarmos de “nosso” após as lindas fotos que vocês nos proporcionaram."

 

Beijos,

Felipe

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers