Lutterbach - Fotografia Autoral

Essa incrível sessão de pré-wedding foi feita em Ouro Preto, cidade em que a Mirelle conheceu o Mário em 2008. 
Para quem já estudou lá ou conhece a tradição, sabe que as repúblicas costumam fazer festas sensacionais para comemorar seus aniversários. E foi numa casual entrega de convite que o Mário pisou na república da Mirelle. Já era tarde da noite, e ela, já com sono, trajava um lindo pijama de ovelhinhas quando o viu pela primeira vez. Só podia conquistá-lo de vez, né? 
"Ele diz que antes de eu abrir a porta comentou com o companheiro de república que naquela casa tinha uma menina com quem ele se casaria, se referindo a mim. E justo eu abri a porta. Conversamos muito nesse dia e depois eu fui na festa da república dele. Desde então estamos juntos", me confidenciou a noiva enquanto relembrava como a vida dos dois já mudou. 
Eles já moravam muito perto, em estados diferentes, mas há cinco anos já moram juntos. Há cinco anos, o Mário se mudou do Rio de Janeiro para acompanhar o sonho dela: ser uma Defensora Pública. "Em 2015 eu passei no concurso e então começamos a planejar o casamento e, enfim, em outubro de 2017 vamos concretizar a profecia que o Mário fez em outubro de 2008", comemorou.

Voltar em Ouro Preto pra fazer o ensaio foi realmente mágico, pois nos fez relembrar junto com esse casal, como vale a pena cada passo que eles dão na conquista de um sonho. E nós, que já temos um tempinho de casados só confirmamos que ainda há de ter muito o que caminharem e dividirem juntos. 

<3
Queridos, obrigado por nos levar a Ouro Preto e a este local mágico; foi realmente especial termos sido escolhidos por vocês para deixar esses primeiros passos devidamente eternizados.


LOCAL | VILA RELICÁRIO HOTEL - OURO PRETO
FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2017
PRODUÇÃO | CAROL GODOI
MAQUIAGEM E CABELO | LAURA TORRES, STUDIO DUE

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers