Lutterbach - Fotografia Autoral

Viajar por si só, apenas para buscar paisagens a esmo, nunca foi nossa intenção em ensaios de casal. Pensamos mais na experiência para os dois, algo que faça sentido com a história ou os gostos deles, porque nosso desafio é encontrar beleza em qualquer canto desse mundão!

João é do Rio de Janeiro e foi lá que ele e a Joana se encontraram pela primeira vez. E é o lugar que escolheram para começar a vida de casados. Então, é por isso, que nos oferecemos para celebrar a fase do noivado e preparação do casamento em terras cariocas.

Os dois nos levaram para fotografar na Joatinga e depois, no momento do pôr do sol, corremos para a praia da Barra. O azul da primeira locação e os tons alaranjados e rosados da segunda só não são mais belos que os sorrisos, abraços e olhares dos dois. 

Parece que acertamos em cheio nesses lugares porque é mesmo o habitat natural do amor deles, que é solar, natural, certo e harmônico como uma onda atrás da outra. 

Sabemos bem o investimento de tempo, carinho, dedicação, entrega e confiança para fotografar um ensaio como esse, ainda mais quando envolve uma viagem. Por isso, queremos agradecer imensamente a vocês dois, Joana e João. Até o nome de vocês dois foi feito para estar um ao lado do outro.

<3

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH

PRODUÇÃO E ASSISTÊNCIA | CAROL GODOI

MAQUIAGEM | MARIA CLARA JUNQUEIRA

CHAPÉU | LOJA HIPPUS (BH)

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers