Lutterbach - Fotografia Autoral

"Acho que histórias como a nossa estão cada vez mais incomuns! Bom, tudo começou lá em 2007. Ainda estávamos na escola, com 15 anos de idade, e começamos a namorar com um pedido feito pelo MSN (como ela demorou pra me responder, fiquei "tremendo" a tela dela haha). Já foram 12 anos de namoro e durante todo esse tempo compartilhamos momentos especiais: formatura na escola, aprovação no vestibular, tirar carteira de motorista, formatura na faculdade, primeiro emprego. Em todos esses momentos temos a lembrança do outro, sempre presente.
 
A ciência diz que os opostos se atraem. Eu e a Mari somos muito diferentes em diversos aspectos. Eu, professor de física, metido a youtuber e que adora um público para ouvir o que eu tenho para falar. A Mari, arquiteta, adora ficar no escritório, criando vários projetos no computador. Sempre muito tímida, nunca gostou muito de câmeras. Quando decidimos nos casar, eu sabia que deveria ter bons argumentos para convencê-la a fazer fotos de pre wedding. Após algumas conversas, ela topou a ideia! Nunca vamos esquecer do dia desse ensaio. Passamos uma tarde muito agradável, em Macacos (MG), com o Fernando. De forma espontânea e leve, ele nos deixou bem a vontade para conseguir fazer os melhores registros. A Mari, que nunca teve intimidade com as câmeras, já estava até fazendo "carão" nas últimas fotos (é sério, vejam as fotos!).
 
Obrigado Carol e Fernando por deixarem registrado, através da fotografia, esse momento único nas nossas vidas. Vocês são incríveis!
 
Beijos,
Thales e Mari"
 
FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH | TODOS DIREITOS RESERVADOS
PRODUÇÃO | CAROL GODOI
LOCAL | MACACOS
MOTO | HARLEY DAVIDSON SPORTSTER 883
BELEZA MARI | LIS PEIXOTO
CABELO THALES | EYLON BARBER
 
 
 

Queridos Carol e Fernando!

Hoje eu entendo o motivo de vocês tanto recomendarem o pre wedding. Eu sempre soube que iria fazer essas fotos, mas nunca imaginei o significado que aquele dia teria pra nós. Lembra quando falei que não deixei o Gu lavar o carro por uma semana depois do ensaio? Aquela poeira laranja (linda!) me trazia um sentimento tão bom, que era uma delícia ver o carro imundo!!

É difícil escolher sobre o que falar a respeito daquele dia. Eu poderia falar da beleza hipnotizante das fotos, da paleta de cores em perfeita harmonia, dos cenários incríveis que encontramos a caminho da Jagoara, da sensibilidade e olhar perspicaz do Fernando, ou mesmo dos vários tons de rosa da bougainvillea mais linda que eu já vi na vida!

Para ser breve, escolhi falar da experiência do ensaio como um todo, do início ao fim. Sem dúvida, foi o momento mais leve e descontraído que tivemos até agora, desde o início da organização do casamento. Foi quase uma road trip entre amigos, com conversa boa e cenários fascinantes. A companhia do Fernando (e as playlists também) nos deixou totalmente tranquilos e a vontade. E eu que achei que o Gu ficaria tímido durante as fotos, mudei de ideia rapidinho, enquanto a gente ainda estava no carro a caminho da fazenda, quando ouvi ele e Fernando totalmente sintonizados no assunto "música boa". Que dia delicioso! Sem dúvida nós guardaremos o 7 de agosto com muito carinho na memória!

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH

PRODUÇÃO | CAROL GODOI

MAQUIAGEM E CABELO | ANDREA ALENCAR

LOCAÇÃO | FAZENDA JAGOARA VELHA

VESTIDO | ATEEN

BOTA | LUIZA BARCELOS

CINTO | ANIMALE

CAMISA | TIMBERLAND

JEANS | BROOKSFIELD

SAPATO | RICHARDS

Além de ser linda e vibrante, a Paula é apaixonada por fotografia e tem um coração enorme. Dá gosto fazer as coisas com a presença iluminada dela. O Eduardo, vejam a coincidência, é amigo do meu irmão há anos, e não foi através dele que nos conhecemos. Quando descobrimos essa ligação, foi a "cereja do bolo" de uma trajetória só de alegria.

Não sei se você acredita em destino, mas a Paula sim. Eu acho hoje em dia que acredito em parte. Tem coisas já designadas para nós, mas precisamos estar atentos e com a energia em sintonia com o universo para receber bençãos como encontrar um companheiro (a) de vida que merecemos.

Ela nos conta:

"O Eduardo é sobrinho do sócio do meu pai, e trabalha na empresa desde 2006. Durante anos e anos a gente se via apenas quando eu ia visitar meu pai! Nunca trocamos nenhuma palavra, somente nos cumprimentávamos. Entrei na empresa em 2014, e somente em 2016, tivemos a oportunidade de nos conhecer. Desde então estamos juntos! Acreditamos no destino porque mesmo durante anos e anos nos vendo, mesmo que poucas vezes ao ano. Deus reservou para nós o nosso momento, o momento certo!"

Estamos neste post relembrando o pré-wedding, que foi tão intenso e feliz, agora que estamos há alguns dias do destination wedding deles em Tiradentes. Malas prontas para o SIM mais iluminado da vida!!!

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH

ENSAIO FEITO NO RETIRO DAS PEDRAS - MG

PAULA VESTE DITA E ACERVO PESSOAL

MAQUIAGEM FEITA PELA NOIVA

 

 

 

 

Nem só de montanhas, árvores e estrada de terra se faz um ensaio de casal! A Dani e o Luis não se identificavam com esse clima, mas rapidamente, com bastante bate-apo regado à café e biscoitos, descobrimos juntos o que poderíamos fazer que seria a CARA dos dois.

E por aqui, adoramos locais novos, ideias autênticas e, quando o estilo tem super a ver com a gente, pessoalmente, tudo se casa melhor. Esses passeios foram especiais porque os dois estão morando em São Paulo, e a saudade da mineiridade às vezes bate mais forte.

E me diz, aí... alguém fala que os dois estavam preocupados que não levavam jeito para serem fotografados? Não, né! Nasceram para isso e nem sabiam. A gente é mestre em descobrir talentos fotogênicos, rs rs rs.

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH

PRODUÇÃO | CAROL GODOI

LOCAIS | MERCADO NOVO E RUA SAPUCAÍ

A história desse casal começou com um beijo no dia 17 de fevereiro de 2017, no Carnaval de Diamantina. Olha aí, amor de carnaval também pode ter futuro, viu só? Após quatro meses, o namoro realmente vingou depois de um teste de fogo. William percorreu 525 km de distância para buscar sua amada, que estava se refugiando na casa dos tios, em Vila Velha, após um desentendimento entre o casal.
E desde então, esse relacionamento se manteve indestrutível, apesar dos altos e baixos ao longo dos anos, os noivos nunca desistiram um do outro.

Essas fotos tem significado especial, além do cenário de babar do interior mineiro. É lá que a família do noivo tem o maior xodó e nos recebeu com o maior carinho do mundo! Sentimos que aproveitaram cada segundo, curtiram a natureza, namoraram muito, se conectaram com Deus e o universo através da verdadeira presença.

Não poderíamos estar mais orgulhosos e felizes, já que o grande dia deles já está chegando. É amanhã, e podemos curtir a antecipação com essas imagens também de um dia tão feliz.

 

FOTOS | FERNANDO LUTTERBACH

PRODUÇÃO | CAROL GODOI

LOCAL | SERTÃO VEREDAS HOTEL FAZENDA, Paraopeba - MG

BELEZA | @mari_makeup

BOUQUET | @floradeserie

Junebug Weddings - The world's best wedding professionals and wedding planning ideas