Lutterbach - Fotografia Autoral

Nossa história com a Amanda e o Pedro começou na reformulação da nossa identidade visual, que foi um processo muito incrível. A partir daí, fotografamos o casamento da irmã da Amanda, a amizade cresceu e novas oportunidades para encontros surgiram. Quando fizemos o ensaio dos dois na Tailândia, não queríamos apressar o casamento, nem dar essa ideia. Eles são lindos, estávamos todos felizes e num lugar especial, então fizemos. Hoje, podemos considerar aquelas fotos como um pre-wedding, por que não? Mas, nem sempre fotografamos casais que se amam só porque eles decidiram se casar. Fotografia é vida!

Foi natural, eles acabaram se casando, quase um ano depois daquele ensaio no templo Wat Arun. A vida pode ser surpreendente, e por isso é tão bom viver!

Vendo as fotos do casamento deles, dá uma sensação tão gostosa, que espero que as noivas todas busquem: simplicidade, mas com beleza e estilo, amor com altas doses de alegria e muito cuidado (carinho com todos) para que tudo aconteça com calma.

 

Olha só o que a Amanda escreveu pra gente:

 

"Pra gente só fazia sentido uma festa de casamento se ela não seguisse os protocolos tradicionais e fosse, sim, a nossa cara. E assim foi! Pelo menos é o que temos ouvido todos os dias: o casamento mais autêntico e diferente que os nossos convidados já foram :) 

 

Queríamos um dia leve e feliz, em que as pessoas mais importantes para nós, escolhidas para celebrar conosco este momento tão especial, ficassem bem a vontade para curtir o momento. 

 

Para isso, foram quatro meses (só isso!) intensos de organização para que essa energia tão importante  se refletisse em cada detalhe. Tivemos fornecedores sensacionais que compraram nossa ideia e tornaram tudo isso possível.

 

O Espaço Província deu o clima perfeito para um casamento de dia e o Atelier Flor da Pelle deixou ele ainda mais bonito, com uma decoração super inusitada, alegre e aconchegante. O Bravo Catering serviu um almoço dos sonhos, enquanto o Red Drinks inovou nas combinações e na forma de servir refrescando a todos, junto com os deliciosos gelatos do Capisco, em um dia de muito calor. Os bolos do O Granulado foram sucesso absoluto e os brownies da Baked deliciosos como sempre. A Pri Pêgo arrasou em uma beleza 'sem cara de noiva', enquanto o M. Daura Atelier (não por coincidência, minha melhor amiga) fez com o maior carinho do mundo o vestido sob medida para combinar com o tênis Kate Spade. A Nath Castro garantiu o clima com a música cheia de personalidade (sem nem precisar de funk e sertanejo rs), Gb Band animou a todos com um show incrível e a Iza apareceu de surpresa nos deixando ainda mais abismados com seu talento. O Kleber Kalvan emocionou a todos com uma cerimônia delicada e do nosso jeito e a Luíza Nassau Cerimonial comprou nossa ideia, juntou tudo isso e tornou esse dia possível de forma impecável. A Casa2 Design (que é nossa empresa) fez a identidade e papelaria do casamento mais importante de sua história :)

Por fim, o registro desse dia tão especial: Olga Filmes gravou tudo com seu olhar super delicado (estamos ansiosos pelo resultado!) e Fernando Lutterbach e André Usagi, nossos amigos/convidados/fotógrafos queridos, foram sempre nossa única escolha e, sem dúvidas, a melhor possível. O olhar único de vocês nos fazem relembrar cada momento e nos enchem de emoção a cada foto que vemos."

 

 

 

The Artist Guild of the Wedding Photojournalist Association WPS International Society of Professional Wedding Photographers